Recuperação do zagueiro China causa alívio ao time do Sampaio

Mesmo sem estar curado de uma sinusite, atleta reaparecerá contra o Imperatriz

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 14h46

SÃO LUÍS - O zagueiro China foi a surpresa de ontem nos treinos realizados do time do Sampaio. O jogador, que estava praticamente fora do jogo de amanhã contra o Imperatriz, em Imperatriz, por causa de uma sinusite, reagiu bem aos medicamentos, treinou normalmente e vai jogar pelo Tubarão diante do Cavalo de Aço.

China disse que a hora é de fazer qualquer tipo de sacrifício.

“Ainda não estou 100 %, mas esse jogo em Imperatriz é fundamental e, por isso, estou à disposição do nosso técnico”, comenta o zagueiro.

Com a volta de China, o treinador Amauri Knevitz confirma o time no esquema 3-5-2, sem necessidade de ter que improvisar Nivaldo de líbero.

“Nivaldo jogará mesmo de volante. Minha única dúvida agora é quanto ao ala direita, que está entre Sanches e Beto”, revela o treinador.

Sem número de jogadores suficientes para um coletivo, Knevitz comandou treinos técnicos e táticos nos dois expedientes de ontem, na atividade final para o jogo de amanhã.

Quanto à dúvida entre Sanches e Beto, o técnico só vai tirá-la antes da partida de amanhã, no vestiário. A nova dupla de ataque terá mesmo Carazinho e Robson. Bill ficará no banco de reservas. A delegação viaja hoje, às 8h em condução especial.

A tendência é que o time inicie a partida com Raniére, Alan, Baggio e China; Sanches, Nivaldo, Jorginho, Kléo e Márcio Oliveira; Carazinho e Robson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.