Técnico do Boca diz que Maradona é bem-vindo

EFE, GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h46

BUENOS AIRES - O treinador do Boca Juniors, Jorge Benítez, disse nesta terça-feira que Diego Maradona pode ser técnico da equipe no futuro, e que espera que ele aceite o cargo de diretor das categorias de base oferecido pela diretoria clube.

- Diego é bem-vindo para trabalhar no Boca Juniors - disse Benítez uma semana após ter se negado a falar sobre o assunto, o que irritou Maradona.

- Espero que ele aceite. Respeito Maradona como pessoa e como profissional. O que disse (à imprensa sobre seu suposto mal-estar pela chegada do ex-jogador à comissão técnica) não tem nada a ver. Diego sabe o que penso dele - acrescentou o treinador.

Fontes próximas a Maradona disseram na sexta-feira passada -dia em que o presidente do Boca, Maurício Macri, ofereceu o cargo a Maradona- que o ex-jogador foi a Cuba inconformado com a oferta e disposto a recusá-la.

O ex-jogador viaja ainda nesta semana para Madri (Espanha), onde vai participar de dois programas de televisão, jogar golfe com Ronaldo e reunir-se com dirigentes e treinadores de vários clubes. Também é possível que ele vá a Barcelona para um encontro com Ronaldinho Gaúcho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.