Geninho tem mais problemas para definir escalação do Vasco

Globo Online

Atualizada em 27/03/2022 às 15h09

RIO - No jogo-treino desta terça-feira contra o São Cristóvão, no Vasco-Barra, o técnico Geninho imaginava escalar o time que considera titular, para um último teste antes da estréia no Campeonato Estadual do Rio. Mas o treinador foi obrigado a mudar seus planos e ainda não sabe ao certo com quem poderá contar no sábado, diante da Portuguesa, em São Januário. Depois de Marcelinho, os zagueiros Henrique e Wescley também podem ser vetados por problemas médicos.

- O Henrique está difícil, mas não descarto ninguém, nem o Marcelinho - afirmou Geninho, tendo manter o otimismo.

Marcelinho ainda se recupera de problemas musculares, Henrique tem dores lombares e Wescley sofreu uma lesão no tornozelo direito. Para a defesa, as opções são Fabiano e Santiago, que atuaram no jogo-treino do último sábado, diante do Rio Bonito. Em campo, quase todos os jovens que fizeram parte da equipe na fraca campanha do ano passado no Brasileiro. Geninho mantém a confiança e diz que falta de experiência não será problema.

- Os garotos já tiveram seu batismo no ano passado e estão em condições de encarar os próximos desafios - disse.

A provável escalação para a estréia é: Fábio, Alex Silva, Fabiano, Santiago e Vitor Boleta; Ygor, Rodrigo Souto, Beto e Morais; Valdir e Anderson.

Na manhã desta segunda-feira faleceu uma das torcedoras mais famosas do Vasco, Dulce Rosalina, de 72 anos. Fundadora de duas torcidas organizadas do clube, ela será enterrada no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.