McLaren e Villeneuve não chegam a um acordo

Lancenet!

Atualizada em 27/03/2022 às 15h13

LANCENET! - O site "F-1 Racing" publica nesta segunda-feira declarações de um porta-voz da McLaren onde este admite que a escuderia inglesa manteve de fato negociações com o canadense Jacques Villeneuve.

O ex-piloto da BAR teria sido sondado para ser piloto de testes em 2004. - De fato houve um interesse da McLaren em contar com Jacques para ser piloto de testes em 2004, mas as conversas não foram as mais produtivas - disse o porta-voz.

A escuderia já conta com dois pilotos de testes em 2004, o austríaco Alexander Wurz e o espanhol Pedro de la Rosa.

Na semana passada, o empresário de Jacques, Craig Pollock, afirmou que Villeneuve seria piloto de testes da McLaren em 2004 e voltaria como titular em 2005 em uma outra equipe. A imprensa logo deduziu que seria a Williams, já que o colombiano Juan Pablo Montoya tem um contrato assinado com a McLaren e para lá irá se transferir no fim do ano que vem. Jacques foi o último piloto a ser campeão com a Williams, em 97.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.