Rubens Barrichello: 'A largada foi brincadeira'

GloboNews.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h14

INDIANÁPOLIS, EUA - O brasileiro Rubens Barrichello mostrou toda sua decepção após ter largado mal e abandonado o GP dos EUA na terceira volta. O piloto da Ferrari saiu em segundo no grid, caiu para quinto, foi tocado pelo colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams e acabou parando na brita.

- A largada foi brincadeira, o carro não andou. As marchas não entravam e eu tive problemas com isso. E na hora da batida, eu achei que tinha aberto espaço suficiente para o Montoya passar, mas ele acabou tocando em mim. Gostaria de ver o VT para analisar direito - disse o brasileiro.

Rubinho também descartou um possível jogo de equipe no momento da largada, pois enquanto ele caía para o quinto lugar, seu companheiro Michael Schumacher pulava de sétimo para quarto.

- Jamais me colocaria numa posição de largar em segundo e cair para quinto - resumiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.