Novo técnico da Seleção está trabalhando no Brasileiro, diz CBF

FutBrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h31

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, confirmou nesta terça-feira que o novo técnico da Seleção Brasileira trabalha em um time que está disputando o Campeonato Brasileiro.

Teixeira disse que não seria uma atitude de bom senso tirar o técnico de um clube neste ano somente para um amistoso, em novembro. O anúncio do substituto de Luiz Felipe Scolari só será feito no início de 2003.

O presidente afirmou ainda que as especulações sobre um retorno de Felipão não procedem, mas que a escolha será feita "sem inventar", o que leva a três nomes: Carlos Alberto Parreira, Vanderlei Luxemburgo e Oswaldo de Oliveira.

O amistoso de novembro ainda não tem local e adversários definido, mas a confirmação deve sair em até duas semanas. Zagallo deve ser convidado para dirigir a equipe neste jogo, como homenagem por sua história na Seleção Brasileira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.