Futebol

Copa Cefama de futebol sub-14 tem início neste sábado

As equipes se enfrentam em turno único, com as quatro melhores colocadas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

SÃO JOSÉ DE RIMABAR – A Copa Cefama de futebol categoria sub-14, terá início neste sábado. Nesta edição, o torneio contará com a participação de seis equipes. Todos os jogos serão disputados no Centro de Treinamento do Cefama, no bairro da Maiobinha, em São José de Ribamar.

Na primeira rodada, o Cefama enfrenta o Grêmio Maranhense às 8h30. Após, o Instituto Benjamim duelará contra a Escolinho do Grêmio Futebol Porto Alegrense, às 9h50.

Regulamento

As equipes se enfrentam em turno único, com as quatro melhores colocadas, garantindo vaga para a segunda fase da competição.

Premiação

Este ano a Copa Cefama de Futebol categoria Sub-14, distribuirá em premiação em dinheiro para a equipe campeã e mais medalhas para a equipe campeã e Vice.adas no CT do Cefama no bairro da Maiobinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.