Campeonato Maranhense

João Carlos Ângelo está esperançoso em boa atuação do Pinheiro contra o Sampaio Corrêa

O PAC enfrenta a Bolívia Querida na noite desta quarta-feira (7), no Estádio Castelão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte06/04/2021 às 23h02
João Carlos Ângelo está esperançoso em boa atuação do Pinheiro contra o Sampaio CorrêaJoão Carlos Ângelo, técnico do Pinheiro. (José Maria / Pinheiro Atlético Clube)

PINHEIRO - Após mais de duas semanas sem disputar uma partida oficial pelo Campeonato Maranhense, o Pinheiro volta a campo diante do Sampaio Corrêa, em duelo válido pela sexta rodada do Estadual. Com oito pontos em cinco partidas, o Búfalo da Baixada quer surpreender a Bolívia Querida e encaminhar classificação para a segunda fase do torneio.

Em entrevista ao GE Maranhão, o técnico do Pinheiro, João Carlos Ângelo, valorizou o longo período de treinamentos e disse que o elenco do PAC aproveitou o tempo sem jogos para intensificar a preparação física, além de trabalhar ajustes táticos. Para o treinador, o Búfalo da Baixada tem totais condições de jogar de igual para igual contra o atual campeão maranhense.

"Temos que reconhecer que vamos enfrentar uma grande equipe. Por isso, temos que colocar em prática o conceito de jogo que trabalhamos durante essas semanas, para poder pontuar e continuar brigando lá em cima. Estou convicto e esperançoso", afirmou João Carlos Ângelo.

Sampaio Corrêa e Pinheiro se enfrentam na noite desta quarta-feira (7), às 18h30, no Estádio Castelão, em partida que contará com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.