Copa da Liga

Horas antes de semifinal, City tem mais três casos positivos de Covid-19

Time duela esta tarde com o United pela Copa da Liga Inglesa.

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O City afirmou em um comunicado que os jogadores passarão por um período de isolamento.
O City afirmou em um comunicado que os jogadores passarão por um período de isolamento. ( Foto: Reprodução)

MUNDO - O goleiro reserva do Manchester City Scott Carson, o meio-campista Cole Palmer e um membro da comissão técnica testaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19) 19 horas antes da semifinal da Copa da Liga contra o Manchester United, disse o clube da Premier League nesta quarta-feira (6).

O trio se junta a uma lista crescente de indivíduos que contraíram a doença no clube, que ficou sem seis jogadores devido a testes positivos na vitória por 3 x 1 sobre o Chelsea no último fim de semana.

O City afirmou em um comunicado que eles passarão por um período de isolamento de acordo com os protocolos da liga e do governo do Reino Unido sobre quarentena.

O jogo do City contra o Everton na semana passada também foi adiado por causa de vários casos positivos em seu centro de treinamento. O clube de Manchester se juntou a Newcastle United, Sheffield United e Fulham entre os que sofreram surtos do vírus.

A Premier League registrou 40 novos casos de covid-19 na terça-feira, o maior número em uma semana nesta temporada, após duas rodadas de testes na semana passada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.