Tênis

Andy Murray recebe convite para jogar Australian Open

Britânico passou por cirurgia de quadril no ano passado.

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
“Recebemos Andy de volta a Melbourne com os braços abertos”, disse Tiley.
“Recebemos Andy de volta a Melbourne com os braços abertos”, disse Tiley. ( Foto: Rpeorudção)

MUNDO - O britânico Andy Murray, ex-número 1 de tênis do mundo, recebeu um convite para jogar o Australian Open, disse o diretor do torneio, Craig Tiley, neste domingo (27).

O convite para o primeiro Grand Slam de 2021 chega dois anos após Murray, cinco vezes vice-campeão em Melbourne, ter jogado o que muitos acreditaram ter sido seu último jogo profissional lá, perdendo na primeira rodada para o espanhol Roberto Bautista Agut.

“Recebemos Andy de volta a Melbourne com os braços abertos”, disse Tiley.

Murray, vencedor de três torneios do Grand Slam, passou por uma cirurgia de quadril em janeiro do ano passado, mas voltou ao circuito para ganhar o título da Antuérpia nove meses depois, seu primeiro título desde 2017.

O Australian Open começará no dia 8 de fevereiro, três semanas mais tarde do que o normal, por causa de medidas de combate à pandemia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.