Campeonato Espanhol

Lesão muscular faz Rodrygo desfalcar Real Madrid

Imprensa diz que recuperação de brasileiro pode demorar 3 meses.
Agência Brasil26/12/2020 às 16h54
Lesão muscular faz Rodrygo desfalcar Real MadridO Real Madrid não deu prazo para o retorno do brasileiro. ( Foto: Twitter / Real Madrid)

MUNDO - O atacante brasileiro Rodrygo não poderá disputar os próximos jogos do Real Madrid (Espanha) por causa de uma lesão que sofreu na última quarta-feira (23) na vitória de 2 a 0 sobre o Granada pelo Campeonato Espanhol, informou a equipe espanhola.

O Real Madrid não deu prazo para o retorno do brasileiro, mas a mídia espanhola diz que o problema pode mantê-lo fora de combate por pelo menos três meses.

“Após os testes realizados, nosso jogador Rodrygo foi diagnosticado com uma lesão muscular no tendão do bíceps femoral direito”, informou a equipe.

O Real está empatado em número de pontos (32) com o Atlético de Madrid, que lidera o Campeonato Espanhol. A equipe de Rodrygo tem duas partidas a mais que os rivais.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.