Começo perfeito

Liverpool vence o Sheffield United pelo Campeonato Inglês

Com a vitória desta quinta, o Liverpool permanece na liderança com uma grande vantagem sobre o segundo colocado Leicester.

Imirante Esporte, com informações do Liverpool

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
( Foto: Reprodução / Site Liverpool)

MUNDO - O Liverpool iniciou o ano de 2020 com uma vitória, com gols de Mohamed Salah e Sadio Mane garantindo um resultado de 2 a 0 contra o Sheffield United, em Anfield.

O gol de Salah no quarto minuto deu aos líderes da Premier League um começo perfeito para o Ano Novo, mas seu domínio geral da competição não deu outro até o meio do segundo tempo.

Mane conseguiu, derrotando Dean Henderson na segunda tentativa de ganhar a 19ª vitória em 20 jogos da liga para a equipe de Jürgen Klopp nesta temporada.

O Liverpool recuperou uma vantagem de 13 pontos no topo da Premier League, depois de ter disputado um jogo a menos do que os rivais mais próximos, Leicester City e Manchester City.

No próxim domingo (5), as duas equipes entram em campo para disputar a terceira rodade da Copa da Inglaterra. O Livepool pega o Everton. Já o Sheffield United, joga contra o pequeno Fylde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.