Seleção brasileira

Marta sofre lesão e está cortada de amistosos

A jogadora sofreu uma lesão muscular do bíceps femoral da coxa esquerda.
Imirante Esporte, com informações da Agência Brasil26/08/2019 às 18h52
Marta sofre lesão e está cortada de amistososComissão técnica não confirma se terá substituta para camisa 10. ( Foto: Assessoria / CBF)

ESTADOS UNIDOS - A meia-atacante Marta, do Orlando Pride-EUA, sofreu uma lesão muscular do bíceps femoral da coxa esquerda e foi cortada, nesta segunda-feira (26), da primeira lista de convocadas da técnica Pia Sundhage.

A jogadora sentiu dores no local durante a partida contra o Washington Spirit. Marta entrou em contato com o Departamento Médico da Seleção Feminina e seguirá tratamento nos Estados Unidos.

A jogadora fica de fora dos dois primeiros amistosos após a Copa do Mundo da França. O Brasil enfrenta a Argentina, às 21h30min, nesta quinta-feira (29), no Pacaembu, em São Paulo. Na mesma data, Chile e Costa Rica se encaram, às 19h, também no Pacaembu.

As vencedoras disputam a final, no próximo domingo (1). As perdedoras vão lutar pela terceira colocação.

Marta é a segunda jogadora desconvocada, a meia Thaísa, do Real Madrid-ESP, sofreu lesão e foi substituída por Aline Milene, da Ferroviária-SP.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.