Libertadores

Grêmio enfrenta o Estudiantes nesta terça (7), em Buenos Aires

O jogo vai acontecer às 21h45, pelas oitavas de finais da Libertadores.
Imirante Esporte, com informações do Grêmio07/08/2018 às 10h10
Grêmio enfrenta o Estudiantes nesta terça (7), em Buenos AiresJogadores se preparando para a partida de hoje (7), durante treino realizado nessa segunda-feira (6). (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

ARGENTINA - Nesta terça-feira (7), o tricolor gaúcho vai até Buenos Aires enfrentar o Estudiantes pela oitavas de finais da Libertadores. O jogo que iria acontecer no estádio Jorge Luis Hirschi foi transferido para o estádio 'Centenario Ciudad de Quilmes', na grande Buenos Aires, por conta das obras em andamento no estádio anterior. A previsão do horário da partida é às 21h45 (horário de Brasília).

Nessa segunda-feira (6), véspera do jogo, o Grêmio treinou na Casa Amarilla, um complexo esportivo do Boca Juniors. O técnico, Renato Gaúcho, não forneceu dicas de quem poderá ir a campo nesta terça (7), porém, podemos confirmar a ausência do atacante Everton, que ficou em Porto Alegre, realizando trabalhos com a equipe de fisioterapia do clube.

Durante a entrevista coletiva, o zagueiro Walter Kannemann ressaltou a dificuldade de conquistar uma Libertadores, "Independente de ser o atual campeão ou não, a Libertadores é sempre um torneio muito difícil de ser vencido, onde o jogador disputa cada bola como se fosse um pote de ouro".

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.