Eliminatórias da Copa

Uruguai vence a Bolívia e confirma vice-liderança das Eliminatórias

Uruguaios estão garantidos na próxima Copa do Mundo; bolivianos estão fora.
Imirante Esporte10/10/2017 às 23h37
Uruguai vence a Bolívia e confirma vice-liderança das Eliminatórias

MONTEVIDÉU (URUGUAI) - Jogando em casa, no Estádio Centenario, o Uruguai confirmou, na noite desta terça-feira (10), a vaga na Copa do Mundo de 2018. Em partida válida pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, a Celeste Olímpica bateu a Bolívia por 4 a 2 e fez a festa da torcida uruguaia. Suarez (2), Cavani e Cáceres marcaram os gols do Uruguai, e a Bolívia balançou as redes com dois gols contra, marcados por Godín e Cáceres.

Com a vitória, o Uruguai confirmou a vaga na Copa do Mundo com 31 pontos e na segunda colocação das Eliminatórias Sul-Americanas. Já a Bolívia, com 14, ficou na penúltima posição, longe da zona de classificação para o Mundial. Além do Uruguai, garantiram vaga as seguintes seleções da América do Sul: Brasil, Argentina e Colômbia. Quinto colocado, o Peru disputará a repescagem contra a Nova Zelândia.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.