Eliminatórias da Copa

Empate garante Colômbia na Copa do Mundo e Peru na repescagem

Guerrero marcou o gol peruano, e James Rodriguez balançou as redes pelos colombianos.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação / Fifa)

LIMA (PERU) - Um resultado bom para todo mundo. Assim podemos definir o jogo entre Peru e Colômbia, disputado na noite desta terça-feira (10), pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Com o empate por 1 a 1 no Estádio Nacional de Lima, os peruanos garantiram presença na repescagem, enquanto os colombianos confirmaram a vaga direta para o Mundial. Guerrero fez o gol do Peru, e James Rodriguez balançou as redes pela Colômbia.

Com o empate em casa, o Peru chegou aos 26 pontos, mesma marca do Chile, mas levando vantagem no saldo de gols. Na repescagem, os peruanos enfrentarão a Nova Zelândia, campeã das Eliminatórias da Oceania, por uma vaga no Mundial. Já a Colômbia, com 27 pontos, garantiu a quarta colocação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.