Planejando o futuro

Ainda sem definir o futuro, Drogba visita ex-companheiros do Chelsea

Ele tem proposta do Corinthians, mas uma aposentadoria também não é descartada.
Gazeta Esportiva22/01/2017 às 13h44

SÃO PAULO - De férias, Didier Drogba resolveu fazer uma visita aos seus antigos companheiros de Chelsea. Nesse sábado (21), o zagueiro John Terry publicou em uma de suas redes sociais uma foto com o atacante marfinense, chamando-o na legenda de “Rei”, ao lado do brasileiro Willian, de Diego Costa e de Cesc Fábregas.

The King 👑 @didierdrogba @willianborges88 @diego.costa @cescf4bregas 💪🏻

Uma foto publicada por John Terry (@johnterry.26) em

Grande nome do ataque dos Blues entre 2004 e 2012, ajudando o clube, inclusive, a faturar a Liga dos Campeões em seu último ano vestindo as cores da equipe, Drogba ainda não definiu qual será seu futuro. Aos 38 anos, ele possui uma proposta do Corinthians, mas por conta de sua idade avançada uma aposentadoria também não é descartada.

Atual líder do Campeonato Inglês, o Chelsea conta hoje com Diego Costa como o homem dos gols da equipe. O brasileiro naturalizado espanhol chegou a atuar junto de Drogba no Chelsea na temporada 2014/15, sob o comando do português José Mourinho.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.