Da China

Hulk torce por Verdão e aposta em Jesus como um dos maiores do mundo

O atacante Hulk está atuando no Shanghai SIPG, da China.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Reprodução)

Nem 17 mil quilômetros separam a torcida de um palmeirense para que o time conquiste o eneacampeonato brasileiro após um jejum de 22 anos. Nesta quinta-feira, o atacante Hulk, que está atuando no Shanghai SIPG, da China, falou sobre sua torcida para que o Verdão fique com o troféu nacional e ainda elogiou o atacante Gabriel Jesus, acertado para ir ao Manchester City em janeiro.

“Estou torcendo pro Verdão, né? O Hulk é verde (risos). Sou torcedor do Palmeiras. Já fui mais quando era criança e não perdia um jogo, depois que virei profissional acaba me afastando um pouco, mas eu tenho um carinho enorme pelo Palmeiras. Estou na torcida aqui para sermos campeões, o Palmeiras está fazendo um campeonato maravilhoso e se Deus quiser vamos ser campeões esse ano”, disse o matador em entrevista à ESPN.

Hulk também falou sobre a grande estrela do elenco palmeirense, o atacante Gabriel Jesus. Além de ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 11 gols, ao lado de Robinho e Sassá, o jogador soma quatro tentos em quatro partidas pela Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.

“O Jesus está muito bem. Venho acompanhando ele tanto na Seleção como no Palmeiras. É um jogador de muita qualidade e que faz muitos gols, tenho certeza que ele vai ser um grande jogador. Ele vai para um time muito bom que é o City e tem, não só pra mim, mas para todos que gostam de futebol, o melhor treinador do mundo, que é o Guardiola. Tenho certeza que ele vai crescer ainda mais e se tornar um dos maiores do mundo. Se ele continuar nesse caminho, cada vez mais confiante, com o futebol que já tem, tenho certeza que se tornará um grande nome do futebol brasileiro”, concluiu.

L

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.