Eliminatórias da Copa

Equador derrota a Venezuela e mantém liderança

Os equatorianos venceram os quatro jogos que disputaram nas Eliminatórias.
Gazeta Esportiva17/11/2015 às 21h19

PUERTO ORDAZ (VENEZUELA) - O Equador conquistou mais um resultado positivo nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Nesta terça-feira, a seleção derrotou a Venezuela por 3 a 1, no estádio Cachamay, em Puerto Ordaz, pela quarta rodada, e manteve seus 100% de aproveitamento.

Com isso, os visitantes foram a 12 pontos e permaneceram na liderança. Já os anfitriões encontram-se em situação oposta: continuaram na lanterna, sem conseguirem somar até o momento.

Fidel Martínez foi o responsável por abrir o placar para o Equador. Aos 14 minutos do primeiro tempo, recebeu passe, ficou cara a cara com o arqueiro Baroja e bateu rasteiro de pé esquerdo, no canto da meta.

Os líderes ampliaram a vantagem com 22 jogados também na etapa inicial. Em tabela de Bolaños e Jefferson Montero, o atacante do Swansea finalizou com categoria para balançar as redes.

Os equatorianos marcaram o terceiro com 14 minutos do segundo tempo. Jefferson Montero fez bela jogada pelo lado esquerdo e cruzou para Caicedo cabecear para o fundo da meta e matar o jogo.

Os venezuelanos anotaram seu gol somente com 38 apontados no relógio. Em cruzamento de Rosales na segunda trave, Josef Martínez completou de canhota, sem chances de defesa para o arqueiro Dreer.

As seleções voltarão a campo pelas Eliminatórias apenas no próximo ano, no final de março. A Venezuela tem compromisso marcado com o Peru, enquanto o Equador enfrenta o Paraguai em 2016.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.