Mercado da Bola

Xabi Alonso se nega a discutir novo contrato: "Ainda não está na hora"

O ex-meio campista do Real Madrid despistou em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: AFP)

MUNIQUE - Com contrato até junho de 2016, é natural que o espanhol Xabi Alonso comece a receber perguntas sobre renovação. Mesmo assim, o volante do Bayern de Munique não quer se precipitar nas respostas.

“Meu contrato? Vamos ver o que acontece. Ainda não está na hora de discutirmos esse assunto”, despistou o ex-meio campista do Real Madrid em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira.

Com a saída de Bastian Schweinsteiger para o Manchester United, Xabi Alonso deve dividir a função no meio de campo com Arturo Vidal, da Juventus, que já negocia com os bávaros.

Além do chileno, o brasileiro Douglas Costa, ex-Shakhtar, também assinou com o Bayern de Munique nesta janela. “Nós temos um elenco muito completo, com dois jogadores para cada posição”, avaliou.

“O Bastian foi muito importante para o Bayern de Munique nos últimos 10 anos. Mas ele tomou a decisão de seguir em frente, e essa decisão cabe a ele. Só posso lhe desejar o melhor”, finalizou Xabi Alonso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.