Prejuízo

Chape leva gol no fim e sai atrás na Sul-Americana

A partida de volta acontece no dia 25 de julho, na Arena Condá.

Luciano Dias / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A partida, realizada nesta quarta-feira (28), é válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana.
A partida, realizada nesta quarta-feira (28), é válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. ( Foto: Divulgação / Conmebol)

ARGENTINA - A Chapecoense até tentou segurando até onde deu, mas acabou levando um gol no fim da partida, e saiu do duelo com uma derrota por 1 a 0 para o Defensa y Justicia-ARG.

A partida, realizada nesta quarta-feira (28), é válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Jogando fora de casa, os brasileiros foram pressionados, e cederam os gols aos 49 minutos da etapa final, quando Stefanelli marcou.

A partida de volta, entre o time brasileiro e o argentino, acontece no dia 25 de julho, na Arena Condá, casa da Chape.

Com o resultado de hoje, a equipe catarinense precisa vencer por dois gols, ou, na pior da hipóteses, 1 a 0 para levar aos pênaltis. O vencedor deste confronto encara quem passar entre Flamengo e Palestino-CHI.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.