Campeonato Maranhense

Com Esquerdinha, Moto Club faz ajustes táticos para estreia no Estadual

Papão do Norte encara o São José de Ribamar neste domingo (23).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h33
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Em fase final de ajustes para a estreia no Campeonato Maranhense, contra o São José de Ribamar, o elenco do Moto Club realizou mais um treino tático na tarde desta quinta-feira (20), no CT Pereira dos Santos, com o técnico Carlos Ferro trabalhando o posicionamento da equipe e fazendo testes na formação rubro-negra.

A principal novidade no treino do Moto Club foi a presença do lateral-esquerdo Esquerdinha, que defendeu o Papão do Norte na temporada de 2021, estava treinando com o Pinheiro e acertou o retorno para defender o Rubro-Negro no Campeonato Maranhense.

O duelo entre São José de Ribamar e Moto Club está marcado para a tarde deste domingo (23), a partir das 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.