Futebol Maranhense

Moto Club anuncia patrocinador master para a temporada de 2022

Papão do Norte fez anúncio na tarde desta segunda-feira (10).

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h39
Moto Club será patrocinado pela Wiki Telecom em 2022.
Moto Club será patrocinado pela Wiki Telecom em 2022. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - A Wiki Telecom vai ocupar o espaço de patrocinadora master do Moto Club de São Luís durante a temporada 2022. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (10), nas redes sociais do Papão do Norte.

“Tem mais notícia boa chegando! A partir de agora, o nosso patrocinador master oficial é a Wiki Telecom, a melhor operadora de telecom do Maranhão! Uma nova história está sendo construída ao lado de grandes empresas do Maranhão! Seja bem-vinda, Wiki Telecom!”, publicou o clube.

Outra empresa já confirmada é a Sport Ilha, voltada para apostas esportivas, que também deve estampar a camisa do clube nesta temporada.

Novos patrocinadores

A diretoria do Papão informou que está discutindo com outras empresas potenciais patrocinadores, que devem ser anunciadas em breve.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.