Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa treina e finaliza primeira semana de pré-temporada

A Bolívia Querida está trabalhando a parte física e fazendo ajustes táticos no CT José Carlos Macieira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h40
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A primeira semana de pré-temporada do Sampaio Corrêa foi encerrada com treino em tempo integral neste sábado (8), no CT José Carlos Macieira. Além de trabalharem a parte física, os jogadores da Bolívia Querida fizeram uma atividade com bola, e o técnico João Brigatti aproveitou a movimentação para iniciar o processo de montagem da formação tricolor para a estreia no Campeonato Maranhense, diante do IAPE.

A novidade no treinamento do Sampaio Corrêa foi a presença do atacante Pimentinha, que ficou de fora das primeiras atividades de pré-temporada por causa de um quadro gripal e já está participando normalmente dos trabalhos no CT.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, João Brigatti valorizou os primeiros dias de pré-temporada da Bolívia Querida e elogiou a disposição dos atletas tricolores nos treinamentos.

“O trabalho é a única maneira de se conquistar vitórias, e é isso que nós temos feito aqui. Os jogadores têm mostrado dedicação, muito empenho, e essa resposta é super importante para formarmos um grupo competitivo”, afirmou o treinador.

O Sampaio Corrêa fará a abertura do Campeonato Maranhense contra o IAPE no dia 20 de janeiro, a partir das 19h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.