Futebol Maranhense

Moto Club faz trabalho tático antes de jogo-treino contra o Americano

Papão do Norte aproveitará partida para trabalhar na montagem do time titular e avaliar elenco.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h40
Carlos Ferro, técnico do Moto Club.
Carlos Ferro, técnico do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Prestes a encerrar sua segunda semana de pré-temporada, o Moto Club realizou, na manhã desta quinta-feira (6), um trabalho tático e um treino coletivo no campo do SESI Araçagi, onde disputará, a partir das 9h desta sexta-feira (7), um jogo-treino contra o Americano.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Carlos Ferro ressaltou a importância do jogo-treino entre Moto Club e Americano. Para o treinador, além de ajudar no processo de montagem do time titular do Papão do Norte para a disputa do Campeonato Maranhense, o duelo servirá para melhor avaliação do elenco rubro-negro.

"O jogo-treino vai servir como uma definição do grupo para que, nessa terceira semana, possamos confeccionar a equipe principal e já trabalhar o modelo de jogo a partir das nossas ideias", afirmou Carlos Ferro.

A primeira partida oficial do Moto Club na temporada, por sua vez, está marcada para o dia 23 de janeiro, a partir das 15h30, diante do São José de Ribamar, no Estádio Nhozinho Santos, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O duelo terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.