Série B

João Brigatti projeta último jogo do Sampaio Corrêa na Série B: "Com alegria e sem acomodação"

Garantido na próxima edição da Segundona, Tricolor encara o Avaí na tarde deste domingo (28), em Florianópolis.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h02
João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa.
João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa deu continuidade, na tarde desta terça-feira (23), aos treinos de preparação para o duelo diante do Avaí, válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Além de trabalhar situações de jogo, o técnico João Brigatti intensificou o processo de montagem do time titular da Bolívia Querida.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, João Brigatti descartou qualquer desinteresse por parte dos atletas tricolores para a partida contra o Avaí. Mesmo com a Bolívia Querida livre do risco de rebaixamento e sem maiores ambições na última rodada da Série B, Brigatti quer ver a equipe maranhense jogando em alto nível diante do Leão da Ilha, que está na briga por uma vaga na Série A de 2022.

"Como eu sempre digo, vamos jogar com alegria a partida de domingo. Nossos atletas são capacitados e acreditamos que iremos fazer um jogo tão disputado quanto foi contra o Náutico nos Aflitos. Não tem acomodação, vamos jogar para valer", afirmou o técnico do Sampaio.

Avaí e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste domingo (28), a partir das 16h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está em 12º lugar na Série B, com 47 pontos em 37 jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.