Pré-Copa do Nordeste

Com 17 atletas, Moto Club viaja para jogo decisivo contra o CRB

Papão do Norte encara o Galo da Pajuçara nesta quinta-feira (18), pela terceira fase da Pré-Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h06
Jogadores do Moto Club viajaram para Maceió nesta terça-feira (16).
Jogadores do Moto Club viajaram para Maceió nesta terça-feira (16). (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

MACEIÓ - Após quase três semanas de preparação, o Moto Club viajou, nesta terça-feira (16), para Maceió, onde enfrentará o CRB, no segundo e decisivo confronto pela terceira fase da Pré-Copa do Nordeste. A delegação do Papão do Norte conta com 17 atletas e a comissão técnica, chefiada por Marcinho Guerreiro.

Para o segundo jogo diante do CRB, o Moto Club terá duas mudanças em relação à equipe que venceu o duelo de ida por 2 a 1, em São Luís: o zagueiro Anderson Cearense substitui o lesionado Weder, e o volante Lucas Hulk reassume a titularidade após cumprir suspensão. A única dúvida de Marcinho Guerreiro na formação rubro-negra está no meio-campo, com Vander e Jeff Silva disputando a preferência do treinador.

Sendo assim, o Moto Club deve encarar o CRB com a seguinte formação em Maceió: João Paulo; Diego Renan, Anderson Cearense, Keven e Esquerdinha; Lucas Hulk, Vander (Jeff Silva), Cleitinho e Márcio Diogo; Henrique e Wallace Lima.

CRB e Moto Club se enfrentam na noite desta quinta-feira (18), a partir das 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Para avançar à fase de grupos da Copa do Nordeste, que será disputada no primeiro semestre de 2022, o Papão do Norte precisa de uma nova vitória ou um empate diante do Galo da Pajuçara.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Moto Club para o jogo contra o CRB:

Goleiros: João Paulo e Joanderson

Zagueiros: Anderson Cearense e Keven

Laterais: Diego Renan, Esquerdinha e Everton

Volantes: Lucas Hulk, Vander e Jeff Silva

Meias: Cleitinho, Márcio Diogo e Wanderley

Atacantes: Henrique, Wallace Lima e Gustavo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.