Série B

João Brigatti garante Sampaio Corrêa focado em melhorar campanha na reta final da Série B

Tricolor enfrenta o Náutico nesta segunda-feira (15), no Estádio dos Aflitos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h07
João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa.
João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

RECIFE - O Sampaio Corrêa não conseguiu realizar um último treinamento antes da partida contra o Náutico, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A Bolívia Querida tinha uma atividade marcada para a tarde deste domingo (14), no Estádio do Arruda, no Recife, mas outro evento já tinha sido programado no local. Sem treino, os jogadores do Tricolor ficaram no hotel em repouso e concentração.

Diante do Náutico, o Sampaio Corrêa não poderá contar com o lateral-direito Watson e o meia Eloir, lesionados, além do atacante Pimentinha, que foi poupado do duelo no Recife. Se não tiver problemas de última hora, a Bolívia Querida deve encarar o Timbu com a seguinte formação: Luiz Daniel; Mauricio, Allan Godói, Nilson Junior e Éder Lima; Betinho, Ferreira, Léo Artur e Gui Campana; Roney e Ciel.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico João Brigatti garantiu que o elenco tricolor está focado em encerrar a Série B com uma sequência positiva de resultados e ocupando a melhor colocação possível na classificação. No momento, o Tricolor está na 10ª posição da competição nacional, com 46 pontos em 35 jogos, bem próximo de garantir matematicamente a permanência na Segundona.

“Conversamos bastante com o grupo, e todos estão cientes da necessidade de seguir com a mesma determinação e empenho nesses três últimos jogos. O objetivo inicial do Sampaio era o acesso, mas só quem está inserido nesse contexto sabe as dificuldades que a competição apresenta. Conseguimos garantir o clube na Série B de 2022, mas é preciso manter o foco, ter a mesma pegada do jogo passado para buscarmos a melhor qualificação possível na tabela”, afirmou Brigatti.

Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta segunda-feira (15), a partir das 18h, no Estádio dos Aflitos, em duelo que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.