Série B

De olho no Guarani, Sampaio Corrêa volta aos treinos nesta sexta-feira (22)

Bolívia Querida contará com o lateral-esquerdo Alyson e o atacante Ciel na partida contra o Bugre.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h22
Ciel, atacante do Sampaio Corrêa.
Ciel, atacante do Sampaio Corrêa. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de ser derrotado por 3 a 0 pelo Coritiba no Estádio Couto Pereira, o Sampaio Corrêa virou a página e já pensa em seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro Série B, diante do Guarani. O técnico Felipe Surian ainda não iniciou o processo de montagem da formação da Bolívia Querida, que realizará a reapresentação de seu elenco no CT José Carlos Macieira nesta sexta-feira (22), mas já sabe que contará com seus principais atletas para o próximo compromisso na Segundona.

Além de não ter atletas suspensos, o Sampaio Corrêa contará com o retorno do lateral-esquerdo Alyson e do atacante Ciel para a partida contra o Guarani: a dupla desfalcou o Tricolor diante do Coritiba por terem recebido o terceiro cartão amarelo no duelo com o Vitória. A tendência é que os dois reassumam a titularidade no Sampaio, enquanto o lateral Mascarenhas e o atacante Jackson voltam ao banco de reservas.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Ciel falou da expectativa para mais um duelo do Sampaio Corrêa na Série B. “A hora é de falar pouco e trabalhar muito. Temos mais um jogo difícil pela frente, e me coloco à disposição do treinador para ajudar o Sampaio a brigar pela vitória contra o Guarani”, afirmou o artilheiro.

Sampaio Corrêa e Guarani se enfrentam na noite da próxima quinta-feira (28), a partir das 19h, no Estádio Castelão, em duelo que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 40 pontos, o Tubarão está na 10ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.