Série B

Sampaio Corrêa treina em frio intenso antes de duelo diante do Coritiba

Tricolor encara o Coxa, líder isolado da Série B, na noite desta terça-feira (19), no Couto Pereira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Treino do Sampaio Corrêa no CT do Caju, em Curitiba.
Treino do Sampaio Corrêa no CT do Caju, em Curitiba. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

CURITIBA - A preparação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Coritiba, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi encerrada na tarde desta segunda-feira (18), no CT do Caju, que pertence ao Athletico Paranaense. Sob um frio de 14º graus em Curitiba, os atletas da Bolívia Querida fizeram uma atividade leve, e o técnico Felipe Surian aproveitou a movimentação para trabalhar na montagem do time titular do Tricolor, que só será revelado minutos antes da partida na capital paranaense.

Para a vaga do lateral-esquerdo Alyson e do atacante Ciel, que estão suspensos, Felipe Surian deve promover as entradas de Mascarenhas e Jackson na formação do Sampaio Corrêa. Além disso, o volante Ferreira e o meia Léo Artur aparecem como candidatos a assumirem uma vaga na equipe titular da Bolívia Querida.

Com essas dúvidas, a pré-formação do Sampaio Corrêa para encarar o Coritiba conta com: Luiz Daniel; Watson, Allan Godói, Nilson Junior e Mascarenhas; Baraka, Márcio Araújo (Ferreira), Eloir e Nadson; Pimentinha e Jackson.

O jogo entre Coritiba e Sampaio Corrêa será disputado na noite desta terça-feira (19), a partir das 21h30, no Estádio Couto Pereira, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 40 pontos em 30 jogos, o Sampaio é o 10º colocado da Série B, enquanto o Coxa, que tem 54 pontos, é o líder isolado da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.