Série D

Novidade na escalação, Weder cobra Moto Club "eficiente e sem falhas" contra o América-RN

Defensor está confirmado na equipe rubro-negra para decisão pelas oitavas de final da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Weder, zagueiro do Moto Club.
Weder, zagueiro do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, nesta sexta-feira (1º), no CT Pereira dos Santos, o penúltimo treino de preparação para o confronto diante do América-RN, pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Derrotado por 1 a 0 no jogo de ida em Natal, o Papão do Norte terá de bater a equipe potiguar por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas de final da competição nacional.

Uma das novidades na formação do Moto Club para encarar o América-RN, substituindo o lesionado Anderson Cearense, o zagueiro Weder afirmou, em entrevista ao ge Maranhão, que a equipe rubro-negra está confiante e se preparando bem para buscar a classificação.

"Estamos trabalhando firme esta semana para que nosso time tenha posse de bola, que agrida o adversário, mas sempre ligado no contra-ataque, pois o adversário demonstrou ser uma equipe que sabe jogar fora de casa. É um jogo de detalhes. Precisamos ser eficientes e não falhar pra garantir a classificação", disse Weder.

Moto Club e América-RN se enfrentam na tarde deste domingo (3), a partir das 15h, no Estádio Nhozinho Santos, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.