Segundinha Maranhense

Maranhão Atlético está pronto para enfrentar o Cordino fora de casa

Quadricolor quer se manter na liderança da Segundinha Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Arnaldo Lira, técnico do Maranhão Atlético.
Arnaldo Lira, técnico do Maranhão Atlético. (Lucas Gomes / Maranhão Atlético Clube)

BARRA DO CORDA - O Maranhão Atlético encerrou a preparação para o jogo contra o Cordino, válido pela segunda rodada da fase principal do Campeonato Maranhense Série B. O Quadricolor não tem problemas por lesões ou suspensões, mas o técnico Arnaldo Lira ainda tem dúvidas sobre a formação para mais um compromisso na divisão de acesso.

Diante do Cordino, os atacantes Junior Bolt e Ricardo Maranhão devem ganhar uma chance no time titular do Maranhão Atlético. O lateral-direito Franklin, por sua vez, pode ser escalado como primeiro volante, porém, isso só será confirmado minutos antes da partida em Barra do Corda.

A provável formação do Maranhão Atlético conta com: Moisés; Franklin (Edson), Iran, Maicon e Edson (João Victor); Matheus (Franklin), Lucas Maranguape e Guto; Junior Bolt (Juninho), Bravo e Ricardo Maranhão.

Cordino e Maranhão Atlético se enfrentam na tarde desta sexta-feira (24), às 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. Enquanto a Onça quer os primeiros pontos, o Quadricolor defende a liderança da Segundinha Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.