Série D

Moto Club tem apenas uma dúvida para enfrentar o Castanhal

Papão do Norte luta por vaga nas oitavas de final da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Zé Augusto, técnico do Moto Club.
Zé Augusto, técnico do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - De olho na partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, diante do Castanhal, o Moto Club passou a semana fazendo trabalhos físicos, atividades com bola e ajustes táticos no CT Pereira dos Santos, com foco total em garantir a classificação para as oitavas de final da Quarta Divisão.

Para o segundo jogo contra o Castanhal, o Moto Club tem apenas uma dúvida no ataque: caso o meia-atacante Márcio Diogo, que está lesionado, não se recupere a tempo, a tendência é que o atacante Felipe reapareça na formação rubro-negra. No meio-campo, Vander e Abu substituem os volantes Codó, que está suspenso, e Lucas Hulk, machucado.

Ainda com essa dúvida, o Moto Club está pré-escalado com a seguinte formação para encarar o Castanhal: João Paulo; Diego Renan, Gustavo, Anderson Cearense e Esquerdinha; Abu, Vander e Danúbio; Henrique, Ted Love e Felipe (Márcio Diogo).

Castanhal e Moto Club se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 15h, no Estádio Modelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão do Norte venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.