Série B

De olho em duelo contra o Operário Ferroviário, Sampaio Corrêa treina no Castelão

Bolívia Querida está em fase final de ajustes para mais um compromisso pela Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão.
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em fase final de preparação para o jogo contra o Operário Ferroviário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa treinou na tarde desta quinta-feira (9) no Estádio Castelão, onde disputa seus duelos como mandante na Segundona. Além de conversar com o elenco tricolor e ensaiar situações de jogo, com foco no setor defensivo, o técnico Felipe Surian fez testes na formação titular da Bolívia Querida.

Felipe Surian só deve revelar o time titular do Sampaio Corrêa minutos antes de encarar o Operário Ferroviário, já que três atletas estão cotados para reaparecer na formação tricolor: o lateral-esquerdo Zé Mário, o zagueiro Allan Godói e o atacante Pimentinha.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Jean Silva falou da importância do treino no Castelão e da expectativa para a partida contra o Operário Ferroviário.

“É sempre bom treinar no Castelão, nos deixa cada vez mais acostumado com o gramado, e precisamos utilizar isso a nosso favor. Sabemos que será uma partida bem difícil, o Operário tem uma equipe qualificada, então, temos que entrar muito focados para tentar conquistar essa vitória”, ressaltou Jean Silva.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Operário Ferroviário na tarde deste sábado (11), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está na oitava posição da Série B, com 34 pontos, quatro a menos que o quarto colocado Botafogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.