Série B

Sampaio Corrêa intensifica ajustes para enfrentar o Operário Ferroviário

Tricolor realizou mais uma série de treinamentos na tarde desta terça-feira (7), no CT José Carlos Macieira.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte07/09/2021 às 23h25
Sampaio Corrêa intensifica ajustes para enfrentar o Operário FerroviárioTreino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Diego Chaves / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta terça-feira (7), os preparativos para encarar o Operário Ferroviário, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Felipe Surian aproveitou o treinamento com os atletas tricolores no CT José Carlos Macieira para ensaiar situações de jogo, fazer correções de posicionamento e testar opções para a formação titular da Bolívia Querida.

Diante do Operário Ferroviário, o Sampaio Corrêa continua sem poder contar com o zagueiro Nilson Junior, que está se recuperando de uma luxação no cotovelo. Sendo assim, Éder Lima deve ser mantido na defesa da Bolívia Querida, ao lado de Joécio.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia Nadson ressaltou o empenho dos atletas do Tubarão em busca de um bom resultado contra o Operário Ferroviário. “Com certeza será uma partida complicada, mas nosso grupo está bem focado, ciente das dificuldades, e vamos dar o máximo em campo para conseguir a vitória”, afirmou o meio-campista.

Sampaio Corrêa e Operário Ferroviário se enfrentam na tarde deste sábado (11), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está na oitava posição da Série B, com 34 pontos, quatro a menos que o Botafogo, equipe que fecha o G4 da Segundona.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.