Série B

Sampaio Corrêa volta aos treinos e projeta duelo contra o Operário Ferroviário

Em sétimo lugar na Série B, o Tricolor encara o Fantasma na tarde deste sábado (11), no Estádio Castelão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte06/09/2021 às 23h48
Sampaio Corrêa volta aos treinos e projeta duelo contra o Operário FerroviárioTreino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Diego Chaves / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de ser derrotado por 3 a 2 pela Ponte Preta em seu compromisso mais recente no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco nesta segunda-feira (6), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a série de treinamentos para o jogo contra o Operário Ferroviário, pela 23ª rodada da Segundona.

Pela manhã, os atletas do Sampaio Corrêa fizeram atividades funcionais e reforço muscular, enquanto o turno da tarde foi dedicado a um treino com bola. Além de ensaiar situações de jogo e trabalhar fundamentos com o elenco tricolor, o técnico Felipe Surian começou a montar a formação da Bolívia Querida para encarar o Operário.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante Ferreira falou sobre o retorno aos treinos no CT José Carlos Macieira. “Dia proveitoso, que serviu para o professor conversar bastante com a equipe e começar a passar as instruções do nosso próximo jogo. Agora é aproveitar bem o restante da semana para buscarmos um bom resultado no sábado”, destacou Ferreira.

Sampaio Corrêa e Operário se enfrentam na tarde deste sábado (11), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 34 pontos em 22 jogos, o Tricolor está em sétimo lugar na Série B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.