Mercado da Bola

Sampaio Corrêa rescinde contrato com o atacante Jefinho

Atleta disputou 30 partidas e marcou nove gols pelo Tricolor.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Jefinho deixou o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira (5).
Jefinho deixou o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira (5). ( Foto: Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Contratado no início da temporada para ser o homem-gol do Sampaio Corrêa, o atacante Jefinho deixou a Bolívia Querida na tarde desta quinta-feira (5). Por meio de sua assessoria de imprensa, Jefinho informou a rescisão de contrato de forma amigável com o Sampaio, estando disponível para acerto com outras equipes.

Jefinho chegou ao Sampaio Corrêa em fevereiro de 2021, por empréstimo junto ao Operário Ferroviário (PR). O atacante iniciou a temporada como titular absoluto, mas perdeu espaço com as contratações de Ciel e Jackson. Jefinho disputou 30 partidas e marcou nove gols pelo Sampaio em quatro competições (Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B).

Sem contar com Jefinho para o restante da temporada, o Sampaio Corrêa volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro Série B na noite deste sábado (7), às 21h30, diante do Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.