Série D

Moto Club realiza testes para encarar o Imperatriz fora de casa

Papão do Norte luta pela segunda vitória consecutiva na fase de grupos da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club já está se preparando para o jogo contra o Imperatriz, válido pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. De confiança renovada pela vitória por 1 a 0 sobre o 4 de Julho em seu último compromisso pela Quarta Divisão, o Papão do Norte quer bater o Cavalo de Aço fora de casa para se consolidar no G4 do Grupo 2.

O técnico Carlos Ferro ainda não intensificou o processo de montagem do time titular do Moto Club, mas já sabe que terá de lidar com cinco baixas: além do zagueiro André Penalva, que acertou transferência para o futebol árabe, estão fora o lateral-direito Everton, o lateral-esquerdo Esquerdinha, o meia Neto e o atacante Negueba. Por outro lado, o meia-atacante Márcio Diogo cumpriu suspensão, está à disposição do treinador rubro-negro e é candidato a ficar com uma vaga na equipe, provavelmente substituindo Wallace Lima.

Por ora, com essa dúvida no ataque, o Moto Club está pré-escalado com a seguinte formação para enfrentar o Imperatriz: Mateus; Diego Renan, Anderson Cearense, Wanderson e Jeff Silva; Lucas Hulk, Vander e Danúbio; Henrique, Ted Love e Márcio Diogo (Wallace Lima).

Imperatriz e Moto Club se enfrentam na tarde deste sábado (7), às 16h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Cavalo de Aço é o terceiro colocado do Grupo 2 da Série D, com 14 pontos, o Papão do Norte tem 12 pontos e ocupa o quarto lugar da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.