Liga de Basquete Feminino

LBF divulga datas das partidas entre Sampaio Basquete e Blumenau, pelas semifinais

Por ter melhor campanha, o Tricolor terá a vantagem de decidir a série "melhor de três" em casa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Sampaio Basquete e Blumenau se enfrentarão pelas semifinais da LBF 2021.
Sampaio Basquete e Blumenau se enfrentarão pelas semifinais da LBF 2021. (Vitor Bett / KTO Blumenau)

SÃO LUÍS - A organização da Liga de Basquete Feminino (LBF) divulgou, na segunda-feira (26), a tabela detalhada das semifinais entre Sampaio Basquete e Blumenau. Por ter melhor campanha durante a temporada 2021, a Bolívia Querida terá a vantagem do mando de quadra na série "melhor de três".

O primeiro jogo entre Blumenau e Sampaio Basquete será disputado na noite deste sábado (31), às 19h30, no Ginásio Galegão, enquanto a segunda partida acontecerá no dia 8 de agosto, às 14h, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís. Caso necessário, o terceiro e decisivo confronto está marcado para o dia 10 de agosto, às 19h30, novamente no Costa Rodrigues.

Campeão da última edição da LBF, em 2019, o Sampaio Basquete fez a terceira melhor campanha na fase classificatória da temporada 2021 e eliminou o Santo André com duas vitórias nas quartas de final. Já Blumenau, que ficou em sétimo lugar na primeira fase, surpreendeu ao eliminar o SESI Araraquara, segundo melhor time da competição, fechando a série das quartas de final em 2 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.