Série D

De volta aos treinos, Moto Club acerta o retorno do atacante Henrique

Papão do Norte continua se reforçando para os próximos compromissos na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O atacante Henrique defendeu o Moto Club em 2019.
O atacante Henrique defendeu o Moto Club em 2019. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - De volta aos treinos após ser derrotado por 2 a 1 pelo Palmas em seu último compromisso pelo Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club acertou, nesta terça-feira (27), o retorno do atacante Henrique, de 27 anos, que estava no CRAC (GO). As informações são do repórter João Ricardo, do GE Maranhão. Henrique já defendeu o Papão do Norte em 2015, 2019 e 2020.

Henrique já se apresentou ao Moto Club no treino realizado durante a tarde, no Estádio Nhozinho Santos, e corre contra o tempo para ser regularizado no BID da CBF antes do jogo entre o Rubro-Negro e o 4 de Julho, já que o técnico Carlos Ferro não poderá contar com o meia-atacante Márcio Diogo e o atacante Felipe, suspensos.

Moto Club e 4 de Julho se enfrentam na tarde deste sábado (31), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão do Norte está em quinto lugar no Grupo 2 da Série D, com nove pontos em oito rodadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.