Série D

Moto Club terá desfalques para partida em casa contra o 4 de Julho

Papão do Norte enfrentará equipe piauiense neste sábado (31).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Carlos Ferro, técnico do Moto Club.
Carlos Ferro, técnico do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Após ser derrotado por 2 a 1 pelo Palmas fora de casa, o Moto Club volta agora as atenções para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro Série D, diante do 4 de Julho. O Papão do Norte pode voltar ao G4 do Grupo 2 da Quarta Divisão com uma vitória ou até um empate contra a equipe piauiense.

O técnico Carlos Ferro ainda não intensificou o processo de montagem do time titular do Moto Club, mas já sabe que não poderá contar com o meia-atacante Márcio Diogo e o atacante Negueba, que estão suspensos. Por outro lado, o zagueiro André Penalva tem boas chances de fazer sua estreia na equipe rubro-negra contra o 4 de Julho.

Moto Club e 4 de Julho se enfrentam na tarde deste sábado (31), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão do Norte tem nove pontos e está na quinta posição do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.