Série B

Após empate em Campinas, Sampaio Corrêa volta aos treinos nesta quinta-feira (22)

Bolívia Querida já está focada na partida contra o CRB, pela 14ª rodada da Série B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte22/07/2021 às 01h52
Após empate em Campinas, Sampaio Corrêa volta aos treinos nesta quinta-feira (22)O Sampaio Corrêa está em sexto lugar na Série B. (Fredson Ferreira / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de segurar um empate por 0 a 0 diante do Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, a delegação do Sampaio Corrêa desembarcou em São Luís nesta quarta-feira (21) e se reapresenta na tarde desta quinta-feira (22), no CT José Carlos Macieira, para iniciar a série de treinamentos visando o jogo contra o CRB, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Sem problemas de suspensão, o técnico Felipe Surian aguarda uma definição do Departamento Médico para saber se terá novas peças à disposição no processo de montagem do time titular do Sampaio Corrêa. O zagueiro Joécio, com um edema ósseo, e o meia Eloir, em recuperação de uma lesão muscular, devem desfalcar o Tricolor diante do CRB, mas o atacante Pimentinha, poupado de encarar o Guarani por causa de desgaste muscular, pode reaparecer na formação titular da Bolívia Querida.

O Sampaio Corrêa enfrenta o CRB na noite deste domingo (25), às 20h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida ocupa a sexta colocação da Série B, com 20 pontos em 13 partidas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.