Série B

Sampaio Corrêa tem dúvida no meio-campo para encarar o Coritiba

Tricolor enfrenta o Coxa na noite desta sexta-feira (16), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O meia Nadson pode fazer sua reestreia pelo Sampaio Corrêa contra o Coritiba.
O meia Nadson pode fazer sua reestreia pelo Sampaio Corrêa contra o Coritiba. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quinta-feira (15), o único treinamento antes da partida contra o Coritiba, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade debaixo de forte chuva no CT José Carlos Macieira, o técnico Felipe Surian ensaiou situações de jogo com os atletas tricolores e trabalhou na montagem da formação da Bolívia Querida para encarar o Coxa.

Felipe Surian não deve promover mudanças radicais no time titular do Sampaio Corrêa, mas ainda tem uma dúvida no meio-campo, com Romarinho e o recém-contratado Nadson disputando a vaga deixada por Eloir, que sofreu uma lesão muscular na partida contra o Vitória e não enfrenta o Coritiba.

Com essa dúvida, o Sampaio Corrêa está pré-escalado para encarar o Coritiba com a seguinte formação: Mota; Luis Gustavo, Nilson Junior, Paulo Sérgio e Zé Mário; Mauro Silva, Ferreira e Romarinho (Nadson); Pimentinha, Jean Silva e Ciel.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Nadson falou do retorno ao clube e disse que está preparado para ajudar a equipe contra o Coritiba. “Estou muito feliz em ter voltado para o Sampaio, clube onde fui muito bem na minha primeira passagem, em 2015. A equipe vive um bom momento, tem feito grandes jogos, e estou pronto para ajudar. Se o professor precisar, pode contar comigo”, afirmou o meio-campista.

Sampaio Corrêa e Coritiba se enfrentam na noite desta sexta-feira (16), às 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 19 pontos, o Tricolor ocupa a terceira posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.