Série D

Carlos Ferro esboça time titular do Moto Club em treino no Nhozinho Santos

Papão do Norte está se preparando para encarar o Palmas, pela sétima rodada da fase de grupos da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Moto Club no Nhozinho Santos.
Treino do Moto Club no Nhozinho Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club está em fase final de ajustes para a partida contra o Palmas, pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Em treinamento realizado na tarde desta quinta-feira (15), no Estádio Nhozinho Santos, o técnico Carlos Ferro trabalhou o posicionamento dos atletas rubro-negros em campo e definiu a formação para mais um compromisso do Papão do Norte na Quarta Divisão.

Diante do Palmas, o Moto Club deve contar com três novidades no time titular: Anderson Cearense ganha a vaga de Keven na zaga, Negueba substitui Felipe no ataque, e Ted Love, de volta após cumprir suspensão, substitui Cleitinho na formação rubro-negra.

Sem muito mistério, o time titular do Moto Club para encarar o Palmas conta com: Matheus; Everton, Wanderson, Anderson Cearense e Esquerdinha; Vander, Jeff Silva e Márcio Diogo; Negueba, Ted Love e Wallace Lima.

Moto Club e Palmas se enfrentam na tarde deste sábado (17), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão do Norte é o quinto colocado do Grupo 2 da Série D, com seis pontos em seis jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.