Série D

Ted Love projeta boa atuação e ataque eficiente do Moto Club contra o Palmas

Papão do Norte luta para conquistar primeira vitória como mandante nesta edição da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Ted Love, atacante do Moto Club.
Ted Love, atacante do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club continua com uma preparação intensa para o duelo diante do Palmas, pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Além de encerrar um jejum de três jogos sem vitórias na Quarta Divisão, o Papão quer conquistar o primeiro triunfo como mandante nesta edição da competição nacional e se recuperar na briga pelo G4 do Grupo 2.

De volta após cumprir suspensão na derrota para o 4 de Julho, o atacante Ted Love concedeu entrevista ao GE Maranhão e falou da expectativa do Moto Club para encarar o Palmas. Ted está confiante em uma boa atuação do Papão do Norte e acredita que o ataque rubro-negro irá deslanchar contra a equipe tocantinense.

"Infelizmente, não deu para estar com a equipe contra o 4 de Julho, mas agora estou de volta e acredito em um bom jogo do nosso time para conquistar os três pontos. Estamos trabalhando cada dia mais para aperfeiçoar as finalizações e acredito muito que vamos conseguir fazer os gols que precisamos no sábado", afirmou o atacante.

O jogo entre Moto Club e Palmas será disputado na tarde deste sábado (17), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com seis pontos em seis partidas, o Papão do Norte ocupa o quinto lugar no Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.