Série B

Felipe Surian destaca evolução do Sampaio Corrêa e projeta "grande partida" contra o Vitória

Tricolor já está em Salvador, onde enfrentará o Leão na noite desta terça-feira (13).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Felipe Surian, técnico do Sampaio Corrêa.
Felipe Surian, técnico do Sampaio Corrêa. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SALVADOR - A delegação do Sampaio Corrêa desembarcou na tarde desta segunda-feira (12) em Salvador, onde enfrentará o Vitória, em partida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Sem tempo para realizar um treinamento com bola, os jogadores da Bolívia Querida fizeram uma atividade leve na academia do hotel e conversaram com o técnico Felipe Surian sobre as últimas estratégias para o jogo contra o Leão.

Diante do Vitória, Felipe Surian deve promover duas mudanças na formação do Sampaio Corrêa, com a entrada do zagueiro Nilson Junior no lugar do suspenso Joécio e o retorno de Eloir, que se recuperou de um problema muscular, na lateral-esquerda. Sem muito mistério, o Sampaio deve encarar o Vitória com a seguinte equipe: Mota; Luis Gustavo, Nilson Junior, Paulo Sérgio e Eloir; Mauro Silva, Ferreira e Gui Campana; Pimentinha, Jean Silva e Jefinho.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Felipe Surian fez uma projeção da partida contra o Vitória. “A equipe vem evoluindo, a cada partida, coletivamente falando, e individualmente também. Mas, além de jogar bem, é preciso pontuar, e é com esse espírito que vamos a campo nesta terça. Será mais um jogo difícil, assim como todos os outros, e nossa intenção é fazer uma grande partida e buscar sempre a vitória”, afirmou Surian.

Vitória e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta terça-feira (13), às 21h30, no Estádio Barradão, em Salvador, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor é o terceiro colocado da Série B, com 18 pontos ganhos em 10 jogos disputados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.