Série D

Márcio Diogo quer Moto Club "equilibrado" diante do 4 de Julho

Papão do Norte encara equipe piauiense neste sábado (10), pela Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Márcio Diogo, meia-atacante do Moto Club.
Márcio Diogo, meia-atacante do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

PIRIPIRI - O Moto Club encerrou, nesta sexta-feira (9), os preparativos para o duelo diante do 4 de Julho, válido pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Além de defender uma série de três jogos sem derrotas na Quarta Divisão, o Papão do Norte luta pela permanência no G4 do Grupo 2 da competição nacional.

Um dos destaques do Moto Club na Série D, o meia-atacante Márcio Diogo concedeu entrevista ao GE Maranhão e falou da expectativa para enfrentar o 4 de Julho. Para o capitão do Papão do Norte, o time rubro-negro precisa ter cautela e uma boa leitura de jogo para buscar a vitória fora de casa diante da equipe piauiense.

"Temos uma boa performance fora de casa neste campeonato, mostramos boa marcação e saída rápida para o ataque. Fiz dois gols fora de casa, mas isso depende do momento da partida, pois, jogando fora, as vezes o time se comporta de forma mais cautelosa. Agora é buscar o equilíbrio mantendo os bons jogos fora de casa, mas tendo força também quando o jogo for em São Luís", afirmou Márcio Diogo.

A partida entre 4 de Julho e Moto Club será disputada na tarde deste sábado (10), às 16h, na Arena Colorada, em Piripiri, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Com seis pontos em cinco jogos, o Moto ocupa a quarta posição do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.