Série B

Sampaio Corrêa realiza último treino antes de viagem para enfrentar o Vasco

Tricolor encara o Cruz-maltino na noite desta sexta-feira (9), em São Januário.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte07/07/2021 às 23h33
Sampaio Corrêa realiza último treino antes de viagem para enfrentar o VascoA delegação do Sampaio Corrêa viajou para o Rio de Janeiro nesta quarta-feira (7). (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta quarta-feira (7), mais um treinamento de preparação para a partida contra o Vasco, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico Felipe Surian armou estratégias com o elenco tricolor e trabalhou na montagem da formação da Bolívia Querida para encarar o Cruz-maltino.

Após o treino no CT José Carlos Macieira, os jogadores do Sampaio Corrêa seguiram viagem durante a tarde para o Rio de Janeiro. Os atletas do Tubarão ainda farão mais um treino nesta quinta-feira (8), no Estádio das Laranjeiras, que pertence ao Fluminense.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro Paulo Sérgio falou da expectativa para o jogo contra o Vasco. “Todos os jogos nós entramos muito motivados, e esse não é diferente. Vai ser um jogo grande, respeitamos a equipe do Vasco, mas tenho certeza que, se impormos nosso ritmo, a nossa motivação de todas as partidas, podemos conquistar um resultado positivo”, afirmou o defensor.

Vasco e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta sexta-feira (9), às 19h, em São Januário, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está em terceiro lugar na Série B, com 18 pontos ganhos em nove partidas disputadas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.