Série D

Everton prevê jogo difícil para o Moto Club diante do 4 de Julho

Papão do Norte luta para continuar no G4 do Grupo 2 da Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte07/07/2021 às 23h20
Everton prevê jogo difícil para o Moto Club diante do 4 de JulhoEverton, lateral-direito do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club continua se preparando para a sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Diante do 4 de Julho, além de defender uma série invicta de três jogos na competição nacional, o Papão do Norte lutará pela permanência na zona de classificação para a segunda fase da Quarta Divisão.

Um dos destaques do Moto Club na Série D, o lateral-direito Everton concedeu entrevista ao GE Maranhão e projetou a partida contra o 4 de Julho, além de lamentar o empate rubro-negro diante do Imperatriz na rodada anterior da Quarta Divisão.

"Foi um ponto que nós não comemoramos. Temos que trabalhar seriamente, acredito que todos aqui estão com o mesmo pensamento, e já mudou a chave, pois temos um confronto muito difícil fora de casa", afirmou o camisa 2 do Moto.

O jogo entre 4 de Julho e Moto Club será disputado na tarde deste sábado (10), às 16h, na Arena Colorada, em Piripiri, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão do Norte é o quarto colocado do Grupo 2 da Série D, com seis pontos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.