Série B

Felipe Surian destaca aplicação tática do Sampaio Corrêa em vitória sobre o Remo

Tricolor derrotou o Leão Azul fora de casa e permanece no G4 da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Felipe Surian, técnico do Sampaio Corrêa.
Felipe Surian, técnico do Sampaio Corrêa. (Reprodução)

BELÉM - Melhorando de produção a cada compromisso no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa conquistou mais um resultado expressivo na noite de terça-feira (29), em duelo válido pela oitava rodada da competição nacional. Mesmo atuando fora de casa, no Estádio Baenão, o Tricolor segurou a pressão do Remo, foi eficiente em seus avanços ao campo de ataque, venceu por 2 a 0 e se manteve no G4 da Segundona.

Em entrevista após a partida, o técnico Felipe Surian ressaltou a dificuldade de derrotar o Remo no Baenão e destacou o empenho dos atletas do Sampaio Corrêa em busca da primeira vitória como visitante nesta edição da Série B. Para Surian, a aplicação tática da Bolívia Querida foi fundamental para a conquista do resultado desejado.

"O Remo é muito forte aqui nos seus domínios, mas soubemos armar a estratégia. Nos nossos jogos, o objetivo é sempre vencer. Tivemos um primeiro tempo truncado, mas a nossa meta, o nosso planejamento antes do jogo, conseguimos executar, fizemos os gols e saímos com a vitória", afirmou Surian.

O próximo jogo do Sampaio Corrêa na Série B será disputado na noite deste sábado (3), às 19h, diante do Londrina, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 15 pontos em oito rodadas, o Tricolor está em quarto lugar na Segundona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.